Torcedor Fala Torcedor Fala
11/05

Jogadores participaram de um coletivo na tarde desta sexta-feira

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

A semana vai se encerrando e Paulo César Gusmão busca aproveitar os treinamentos para ajustar os detalhes. Na movimentação desta sexta-feira (11), a antepenúltima antes da partida, os jogadores participaram de um coletivo e chances de figurar no time titular surgiram para dois atletas.

No início da atividade, a formação titular foi a seguinte: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Os reservas: Ricardo Ernesto; Johnny, Eduardo Brito, Júnior, Allan Vieira; Leandro Salino, Arthur Rezende, Jeremias; Augusto, Williams Luz e Maicon Assis.

No decorrer do treinamento, o comandante coral resolveu realizar testes em duas posições. Arthur Rezende e Maicon Assis largaram o colete e ficaram com as vagas de Geovani e Halef Pitbull, respectivamente. A escalação oficial será divulgada apenas no dia da partida contra o Globo/RN, na próxima segunda(14).

Vítor ainda segue sendo poupado devido a um cansaço muscular. Genilson e Hericles estão no processo de transição e cada vez mais perto de retornar aos treinos com bola. Luiz Otávio e Robert ainda afastados por causa da conjuntivite.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC