Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
04/06

Adriano Napão é emprestado ao Coritiba após renovar vínculo com o Santa Cruz

Compartilhe
Adriano Napão é emprestado ao Coritiba após renovar vínculo com o Santa Cruz

Por Leonardo Albertim

2018 foi um ano positivo para as categorias de base do Santa Cruz. Além do retorno à Copa São Paulo de Futebol Júnior, o tricolor também conquistou bons resultados nos campeonatos estaduais, Copa do Nordeste e pôde ver um pouco mais da garotada atuando no Brasileirão de Aspirantes.

Uma das peças que vem sendo bem cuidada pela diretoria é o centroavante Adriano Brandão, mais conhecido pela torcida coral como Adriano Napão. O atleta está no clube desde 2014. Ano passado ficou com a vice-artilharia do Campeonato Pernambucano de Juniores com sete gols. Ainda em 2018, Napão fez um jogo que vai ficar guardado na memória. O atacante marcou quatro gols na vitória por 6×0 diante do América/PE, pela Copa do Nordeste Sub-20.

Prestes a completar 19 anos de idade, o garoto foi emprestado ao Coritiba. Lá, será utilizado e ganhará a ‘cancha’ necessária para seguir firme na carreira.

O atleta, na última segunda-feira (3), renovou contrato com a cobra coral. Seu vínculo foi estendido até dezembro de 2020. O empréstimo com a equipe coxa branca vai até fevereiro de 2020, que é quando o atleta retorna ao Arruda.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC