Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/05

Ambientado ao grupo, Maicon Assis entra na briga por vaga no meio campo

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Maicon Assis foi o reforço mais recente anunciado pelo Santa Cruz. O meia, que tem 25 anos, chegou ao clube por indicação do técnico Paulo César Gusmão e já iniciou os treinamentos com os demais companheiros. Entrando na reta final de preparação para o jogo contra o Globo/RN, o jogador se mostrou à disposição.

“Eu já estava treinando na Portuguesa. Participei de todos os jogos do carioca e fizemos uma bela campanha. Infelizmente não conseguimos chegar na semifinal. Se o PC optar por mim, estou pronto para jogar na segunda-feira”, disse o novo jogador.

Polivalente, Maicon afirmou que – com suas características -, pode brigar tanto no meio campo, quanto pelas beiradas do campo. A concorrência nas posições passam por Fabinho Alves, Robinho, Augusto, Jeremias, Arthur Rezende e Geovani. Além de Hericles, que se encontra na transição.

“Faço o camisa 10, mas gosto de atuar pelas beiradas também. Minha característica principal é o drible e também a infiltração na área. A concorrência é boa. Sou mais um buscando o meu espaço e querendo ajudar meus companheiros”, informou.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC