Torcedor Fala Torcedor Fala
19/01

Amistoso contra o Flamengo (RJ) será válido pela segunda edição da Taça Chico Science

Compartilhe
Amistoso contra o Flamengo (RJ) será válido pela segunda edição da Taça Chico Science
foto: Taça Chico Science chega a sua segunda edição e homenageia os 50 anos que o compositor tricolor faria este ano

No ano em que completaria 50 anos, o compositor tricolor Chico Science, morto em 1997, será o grande homenageado no amistoso do próximo domingo (24), que acontece no Estádio do Arruda, às 11h, entre o Santa Cruz e o Flamengo (RJ). 

Para a segunda edição da Taça Chico Science, duas peças foram encomendadas para o artista plástico Evêncio Vasconcelos, que promete fazer jus à grandeza do homenageado e também do amistoso em questão.

Diferente da primeira edição da Taça Chico Science, este ano serão confeccionadas duas peças: uma taça de ouro e outra taça de prata. A primeira será entregue ao time que sair vitorioso no amistoso. Em caso de empate, a taça de ouro ficará com o Flamengo, uma vez que o rubro-negro carioca é a equipe visitante. 

PRIMEIRA EDIÇÃO

Em 2015, na primeira edição da Taça Chico Science, o Mais Querido enfrentou a equipe do Zalgiris Vilnius em 22 de janeiro, tendo o adversário levado a melhor e conquistando o troféu. A partida, que aconteceu numa quinta-feira, terminou no tempo regular empatado em 1 a 1, porém o Zalgiris ganhou nos pênaltis, num placar de 11 a 10. 

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC