Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
13/01

Amistoso: Santa e Campinense ficam no 0x0

Compartilhe
Amistoso: Santa e Campinense ficam no 0x0

Primeiro teste oficial do Santa Cruz na temporada terminou com um empate sem gols. O amistoso contra o Campinense aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande. Marcou também a estreia no uniforme azul com o elenco profissional.

Na primeira etapa, ainda buscando o ideal, o Santa Cruz tentou controlar as ações e impôs um ritmo forte nos primeiros minutos. Marcação alta a finalizações constantes. Mas não foi suficiente para abrir o placar.

O ritmo caiu e isso serviu para Itamar observar também seu sistema de marcação, já que os donos da casa aproveitaram para chegar ao ataque e assustar o goleiro Luiz Fernando.

Na etapa final, o comandante coral aproveitou para fazer testes. E muitos. Todos os atletas que estavam no banco de reservas entraram. O tricolor quase abriu o placar quando Luiz Felipe cobrou escanteio, o zagueiro do Campinense tentou tirar e ia fazendo contra.

Após o apito final, o zagueiro e capitão Danny Morais comentou sobre a atuação: “Somos uma equipe em preparação, em formação. Jogos como esse ajudam. Nosso grupo trabalha muito. Vamos seguir assim para a estreia no sábado”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC