Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/08

Ânimo renovado no Santa Cruz

Compartilhe
Ânimo renovado no Santa Cruz

Por Tiago Freitas

Em termos de tabela, o Santa Cruz vive um momento difícil na Série B. Mas, com os fatos decorridos durante esta semana, é possível notar um novo ânimo dentro do Santa Cruz. Entre torcida, atletas e todos que fazem o clube.

Apesar das dificuldades, todos estão motivados em estabelecer uma volta por cima. É isto que aponta o goleiro Julio Cesar, um dos líderes do grupo.

“O ambiente contra o Criciúma já era outro, tinha melhorado. Mas as coisas não aconteceram dentro de campo. Sinto que estamos mudando isso aos poucos, que esse ambiente vem melhorando de forma constante”, afirmou Julio Cesar.

Um dos fatores para esta renovação de ambiente foi a chegada do ídolo Grafite. O goleiro coral comenta como foi a recepção ao G23.

“Grafite é um cara muito inteligente e todos têm respeito por ele. Então é algo a mais para o nosso grupo. Vai nos ajudar. Recebemos ele da melhor maneira possível. Ganhou quase tudo no futebol. Só vem para ajudar com qualidade e liderança”, comentou.

Dentro de campo, Julio Cesar também enxerga o Santa Cruz se armando. Principalmente na questão de postura e na abordagem do jogo. “Essa pausa foi boa. Os resultados não estão sendo bons e vamos ter esse tempo para ajustar algumas coisas. Dentro de campo, o Givanildo já mudou algumas coisas. E pediu pra mudarmos nossa postura e não aceitar mais as derrotas”, ressaltou o arqueiro.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC