Torcedor Fala Torcedor Fala
10/03

Após grupo mostrar força, Júnior Rocha elogia atletas

Compartilhe
Após grupo mostrar força, Júnior Rocha elogia atletas

Por Tiago Freitas

Acima de tudo, o Santa Cruz mostrou força como elenco, neste sábado, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. Mesmo com sete mudanças na equipe titular, o Tricolor manteve o nível e chegou a ser superior com relação ao seu adversário. A vitória não veio por pouco, mas o empate em 1×1, aliado a um bom futebol, não deixou de ser positivo.

O técnico Júnior Rocha analisou toda a situação e, obviamente, elogiou a capacidade e a entrega dos seus comandados. O treinador, também, destacou o que vem pela frente. Na quarta-feira, o Santa Cruz define vaga em busca da semifinal do Campeonato Pernambucano, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Confira a entrevista abaixo.

Análise da partida
Não é apenas nossa equipe que tem organização. O mundo inteiro joga compactado e organizado. Antes havia desinteresse do atleta por essa parte tática e isso vem mudando. Oscilamos durante a partida com momentos bons e ruins. O CRB sempre é favorito no que disputa. Foi justo o empate. Depois de tomar o gol, demos uma desorganizada e ajustamos no intervalo, mas ainda não ficou como queremos. Erramos na transição. O pessoal que entrou no segundo tempo está com a confiança maior e fez a diferença.

Arbitragem e participação da torcida coral
Eu não falo de arbitragem. Apitar treino é ruim, imagina um jogo desse. Eu não falo sobre árbitro. Quero agradecer ao torcedor por ter vindo nos apoiar aqui e agradecer aos atletas pelo comprometimento. Essa vitória foi toda deles.

Força do elenco
O pessoal entrou super bem. O CRB demorou para chegar na nossa área. Só demos uma desorganizada depois do gol. Demora um pouco pra ficar no ápice. Aconteceu essa desorganização depois do gol contra o Sport também. Mas foram poucos pontos negativos. Valorizo muito o dia a dia. Quero fazer o Geovani evoluir, o Salino, esse é o objetivo principal. Quero que quando eles entrem, estejam no mesmo nível dos demais. Confiamos nos atletas que não vêm jogando.

Invencibilidade de 10 jogos
Essas dez partidas sem perder é mérito total dos atletas pelo comprometimento. Completamos dez jogos sem perder, mas isso não nos garante. Estamos ainda mais felizes pela confiança dos atletas. Estamos coletando alguns resultados importantes. Estamos enfrentando na Copa do Nordeste todos os favoritos para os estaduais. Temos que evoluir muito ainda, mas estamos tirando lição de cada jogo.

Clássico no Pernambucano
A equipe do Sport é muito forte. Eles sabem a forma que a gente joga e a gente sabe como eles jogam. Clássico não tem favorito, mas eles levam vantagem por alguns aspectos. Peço que seja um clássico da paz. A lesão do Ávila é para duas semanas e a cicatrização está boa. Ele vai ser reavaliado para quarta-feira. Não vamos, de jeito nenhum, botar alguém que não esteja 100%. Melhor perder o atleta para um jogo do que para vários meses.

 

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC