Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
01/10

Apresentado, Leston Júnior comanda o seu primeiro treino no retorno ao Santa Cruz

Compartilhe
Apresentado, Leston Júnior comanda o seu primeiro treino no retorno ao Santa Cruz

Começou nesta sexta-feira (1) a nova etapa do Santa Cruz sob o comando do técnico Leston Júnior, que será o responsável por conduzir a equipe na transição entre as temporadas de 2021 e 2022. O novo treinador coral foi apresentado aos atletas no vestiário do clube, e logo em seguida conduziu no gramado do Arruda o seu primeiro treino técnico de campo em seu novo trabalho à frente do clube.

O Santa Cruz deve voltar a campo entre os dias 20 ou 21 de outubro, em partida válida pela Eliminatória da Copa do Nordeste de 2022. O Tricolor entrará na segunda fase da competição, e jogará em partida única com o seu mando de campo diante do vencedor do duelo entre Treze e Floresta.

Além do treinador, também chegaram ao clube nesta sexta-feira os novos membros da comissão técnica: o auxiliar Jeferson Ribeiro, o fisiologista Rodolfo Santos e o preparador físico Gustavo Shiroma (ordem da foto abaixo).

Na entrevista coletiva concedida em sua apresentação, o treinador Leston Júnior destacou a importância da dedicação dentro de campo para dar à torcida o sentimento de representatividade vindo da equipe.

“É um momento em que a gente precisa ter o entendimento de que a mensagem que o torcedor quer ouvir é a mensagem do campo. Eu espero poder contribuir para que isso aconteça. O que o torcedor mais quer é ver o time dele voltar a vencer, atingir os objetivos, representar o torcedor proporcionalmente ao que o torcedor representa para o clube”, destacou o técnico.

“A melhor mensagem que eu posso passar para o torcedor é essa: a gente vai se dedicar muito, se entregar muito, para dar essa resposta no campo. Não com mensagem ou com discurso, mas responder no campo, que é onde o torcedor tem esperança que isso aconteça. A gente vai trabalhar muito para dar essa resposta positiva a eles”, concluiu Leston.

Texto: Diego Borges/Santa Cruz

Fotos: Rafael Melo/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC