Torcedor Fala Torcedor Fala
08/06

Apresentado, Willian Maranhão diz que pode fazer várias funções

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Willian Maranhão já vem treinando com o grupo desde a semana passada. Perto de estrear, o volante foi apresentado oficialmente e contou sobre a expectativa de vestir a camisa tricolor.

Com apenas 22 anos e praticamente toda a carreira profissional feita no Boavista, do Rio de Janeiro, ele chega disposto a brigar por posição em outros setores. Com a lesão de Ávila, que ainda vai realizar exame de imagem, Willian pode ser improvisado na lateral.

“Pude treinar ontem como lateral e já conheço a posição. Foi testada uma formação com três zagueiros, foi muito positivo. O Roberto (Fernandes) conversou antes comigo, me perguntou se eu me sentiria bem na lateral. Me testou. É um cara que confia muito na gente, e nós confiamos muito nele”, disse o jogador.

Caso seja necessária sua utilização na posição de origem, Willian Maranhão afirmou que também não tem preferência entre ser 1° ou 2° volante. Sabe fazer as duas funções e o importante é ajudar.

“Venho atuando há quatro anos atuando no futebol carioca, tenho boa marcação e chego no ataque. Já joguei tanto quanto um primeiro volante, quanto mais à frente. No dia a dia, o torcedor vem me acompanhando. Nos jogos, não vai faltar empenho, raça e vontade. Tudo é dedicação e tenho certeza que vou ganhar essa confiança”, afirmou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC