Torcedor Fala Torcedor Fala
09/01

Arthur Rezende fala sobre características, experiência na Europa e acerto com o Santa

Compartilhe
Arthur Rezende fala sobre características, experiência na Europa e acerto com o Santa

Por Tiago Freitas

O meia Arthur Rezende, atleta bastante cotado para ser uma referência técnica da equipe, foi apresentado nesta tarde de terça-feira, em Aldeia.

O atleta já marcou presença no treino com bola, participando da movimentação no time reservas e, depois, subindo à equipe principal. Mostrou estar em forma e com os recursos técnicos em dia.

“Gosto de estar perto da área, de dar assistência, trabalho bastante a bola parada e gosto de contribuir muito com a equipe. Gosto bastante de distribuir o jogo, de cadenciar, mas sei o momento de acelerar. No futebol de hoje, é preciso saber fazer mais de uma coisa”, afirmou Arthur Rezende.

Sobre o que motivou o acerto com o Santa Cruz, o meia-atacante destacou: “Todos sabem que o Santa Cruz é um clube grande mesmo estando na terceira divisão. Tem uma torcida muito grande e todo mundo olha para o Santa sabendo o tamanho do clube”.

Para Arthur Rezende, o Santa Cruz será representativo, também, por conta de uma particularidade: o atleta está retornando da Europa, após dois anos no futebol português e no futebol do Chipre, defendendo Gil Vicente e Limassol.

O Tricolor será o segundo clube brasileiro na carreira do jovem atleta de 23 anos, após iniciar a carreira no Goiás.

“Nos dois anos que passei na Europa, amadureci muito como pessoa e como profissional. Volto ao Brasil muito motivado e vou contribuir bastante com minha experiência. Foram dois anos fora e achei que era o momento de voltar. Motivação é a palavra neste retorno”, explicou o meia.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC