Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
02/08

Aspirantes: Santa sofre com erro da arbitragem e perde para o Goiás

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Tentando se manter vivo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Santa Cruz foi até Goiânia e acabou derrotado pelo Goiás. Depois de sair na frente com Jeremias, o tricolor sofreu com erro da arbitragem e acabou levando a virada. Uma penalidade inexistente foi assinalada para os donos da casa, seguida da expulsão de Caetano, volante coral. Minutos depois, após pressão esmeraldina, veio a virada. O Sub-23 segue com 5 pontos, na 5° posição.

Pouquíssimas chances criadas na primeira etapa. O Goiás, mandante, tomou conta da posse de bola, mas encontrou uma defesa segura do Santa Cruz, sem dar espaços. O tricolor tentou explorar os contra golpes, mas também sem muito sucesso.

Jeremias abriu o placar na metade da etapa final. Depois de excelente passe de Paulo Victor, o meia carregou e tocou por cobertura, sem chance para o goleiro.

O Santa tentou segurar a pressão, mas acabou levando o empate aos 35 minutos. O arbitragem assinalou uma penalidade inexistente. Por reclamação, Caetano, capitão coral, acabou sendo expulso. Na cobrança, Araújo deixou tudo igual.

Não demorou muito para os donos da casa viraram o placar.  Com o Santa Cruz com um jogador a menos, a pressão foi maior. Depois de uma bola parada, Lucas Silva defendeu e Araújo apareceu para fazer mais um e colocar os esmeraldinos em vantagem e vencer o jogo.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes– 6° rodada

Data: 02/08/2018
Horário: 21h15
Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Goiás
Matheus Alves, João Lucas, Ramon, Guilherme, Rodrigues; Araújo, Ratinho, Rafinha, Thalles, Rodrigo (Léo Teles) e Jacó.
Técnico: Augusto César
Gols: Araújo (2x)
Cartões amarelos: Rodrigues

Santa Cruz
Lucas Silva; Augusto Potiguar, Erivelton, Eduardo Brito, Wiliams Luz (Wesley); Caetano, Jefinho (João Victor), Jeremias; Warley (Ítalo Henrique), Elias e Jonathan (Paulo Victor).
Técnico: Rômulo Oliveira
Gols: Jeremias
Cartões amarelos: Jeffinho, Jeremias
Cartão vermelho: Caetano

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC