Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/06

Augusto Silva comemora parceria com zagueiros experientes

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Apesar de ser o zagueiro mais jovem do elenco, com apenas 21 anos, Augusto Silva vem levando vantagem durante a temporada e se firmando cada vez mais na titularidade. Desde que chegou, no início do ano, já soma 21 jogos com a camisa do Santa Cruz.

No momento, tem como companheiro de zaga o experiente Sandoval, de 32 anos. E os papos iniciam ainda no caminho para o trabalho. Os dois moram no mesmo prédio e a parceria cresceu devido a isso.

“Sandoval chegou com muita vontade. É um cara que sempre conversei, desde o dia que ele chegou. Acabou caindo no mesmo prédio que eu e isso vai ajudando no dia a dia porque chegamos em um bom entrosamento. É um cara que está dando certo. Quem entra, procura dar resultado porque nossa defesa está bem forte. Nosso grupo é bem unido por isso”, falou Augusto.

Além desses dois, o elenco ainda conta com Eduardo Brito, Genilson e Danny Morais. O último se recupera de lesão na face e necessita do uso da máscara para entrar em campo, algo um pouco desconfortável. Augusto não se intimida com a concorrência e comemora retorno do companheiro.

“Ter o Danny (Morais) voltando, ficamos muito felizes. Além da qualidade que ele tem, exerce o papel de liderança. São dois caras que eu tenho como referência no grupo, dois zagueiros de qualidade. Espero estar dando meu melhor para ir ganhando minha vaga”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC