Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
27/10

Base Coral: Elias fala do seu início e comenta sobre estilo de jogo

Compartilhe
Base Coral: Elias fala do seu início e comenta sobre estilo de jogo

Por Leonardo Albertim

Os atletas da base terão mais visibilidade com a camisa do Santa Cruz em 2019. Com nomes praticamente definidos pela diretoria para atuar no elenco profissional, os garotos vivem a expectativa de poder dar um passo maior nas suas trajetórias.

Um deles é o atacante Elias, de apenas 18 anos. Natural do Rio de Janeiro, Elias chegou na base do Santa depois de passagens por Nova Iguaçu e XV de Piracicaba. Aqui, vem ganhando destaque no Sub-20 e também na equipe Sub-23, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Para maior conhecimento do torcedor, Elias falou um pouco do seu começo e do que espera para o futuro vestindo a camisa tricolor.

Como foi seu início no Santa Cruz?

– Foi um início tranquilo, sempre tive vontade de jogar no Santa Cruz. Lá no Rio de Janeiro sempre via e ouvia falar muito da torcida que é muito apaixonada. 

Qual sua avaliação da equipe Sub-23 durante o Brasileiro de Aspirantes?

Foi uma experiência boa. Jogamos com equipes de alto nível do Brasil, eu pude aprender bastante. Faltou um pouco mais de experiência de alguns jogadores durante o campeonato. Para muitos, foi a primeira competição nacional. Porém, eu acredito que nossa equipe amadureceu muito para poder subir ao profissional.

Como fica a ansiedade e expectativa de iniciar a temporada entre os profissionais?

– Jogar no Santa Cruz sempre dá um frio na barriga. A responsabilidade vai aumentar, a torcida vai cobrar, mas estou tranquilo e vou dar alegria ao povão tricolor.

Qual estilo de jogo a torcida pode esperar de Elias?

Meu estilo é de muita velocidade e força. A torcida pode esperar um Elias guerreiro, indo para cima do adversário sempre que a bola chegar no meu pé.

Já chegou a imaginar como será seu primeiro gol com a camisa coral?

Já estou imaginando um arruda lotado e cantando meu nome após o gol.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC