Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
07/02

Bileu espera vitória diante do Fortaleza

Compartilhe
Bileu espera vitória diante do Fortaleza

O Santa Cruz vai se aproximando de mais um duelo pela Copa do Nordeste. Precisando da vitória para seguir viver na luta pela classificação, o tricolor espera fazer um jogo sólido, estruturado para surpreender a equipe de Rogério Ceni.

Bileu, que tem no currículo uma passagem pelo time cearense, espera conseguir a vitória e também, por obra do destino, aplicar a Lei do Ex. Apesar de não ser de sua característica, comemorar um gol sempre é especial.

“Meu último gol, se me lembro bem, foi justamente contra o Fortaleza. Eu jogava pelo Cuiabá. Tava 1×0 pra eles aqui (Castelão) e eu consegui empatar o jogo no finalzinho do jogo. Vamos ver se essa lei do ex funciona mesmo”, disse o volante.

A vitória é o principal objetivo do Mais Querido. A primeira fase da Copa do Nordeste é tiro curto e o Santa Cruz precisa somar um número alto de pontos para se firmar no grupo de classificação.

“É um jogo importante. Fizemos apenas um ponto. Vai ser difícil aqui. Pretendemos vencer para alavancar e chegar entre os primeiros colocados. Vai ser um jogo bom e de duas equipes buscando o gol durante o tempo todo”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC