Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/07

Brasileiro de Aspirantes: Santa Cruz perde para o São Paulo

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando no Arruda, o tricolor pernambucano enfrentou o São Paulo e perdeu por 2×0. Em três jogos disputados, os corais somam apenas 2 pontos, figurando na 6° posição.

O primeiro tempo pode ser visto como injusto pelo Santa Cruz. O Mais Querido iniciou muito bem a partida, criou as melhores oportunidades, chegou até a balançar as redes, mas o lance já estava paralisado e acabou descendo para os vestiários em desvantagem.

O São Paulo abriu o placar aos 42 minutos. Em lance pelo lado esquerdo de ataque, Geovane invadiu a área e tocou pra trás, Vinicius Garcia estava livre e bateu de primeira, sem chance para Ricardo Ernesto.

Os últimos 45 minutos foram de poucas emoções e mais um gol. Apesar de seguir tomando as ações e com maior posse de bola, o Santa Cruz não conseguiu furar o bloqueio do time paulista e o roteiro da etapa inicial se repetiu. Aos 48 minutos, Oliveira arriscou da intermediária e fez um golaço, fazendo o segundo gol da partida e dando números finais ao duelo.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes– 3° rodada

Data: 05/07/2018
Horário: 21h15
Local: Estádio do Arruda, Recife
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Auxiliares: José Daniel Torres (PE) e Charles Rosas Pires (PE)

Santa Cruz
Ricardo Ernesto; Warley (Ítalo), João Vítor, Eduardo Brito, Wesley (Williams Luz); Johnny, Caetano, Geovan (Walisson)i; Jeremias (Kelvenny), Elias e Jonathan (Paulo Victor)
Técnico: Rômulo Oliveira
Cartões amarelos: Johnny, Williams Luz

São Paulo/SP
Lucas Paes, Belão, Morais, Kal, Gabiga; Marcos Júnior, Geovane (Oliveira), Paulo Henrique (Alisson), Vinicius Garcia (Murilo), Foguete e Gabriel (Pedro Bortoluzzo).
Técnico: Vissoli
Gols: Vinicius Garcia, Oliveira
Cartões amarelos: Marcos Júnior, Geovani, Gabiga

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC