Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
15/07

Clássico das Emoções importante para o Santa

Compartilhe
Clássico das Emoções importante para o Santa

Por Tiago Freitas

Hoje é dia de clássico!

E é jogo importante para o Santa Cruz. A equipe coral enfrenta o Náutico, neste sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco.

Caso conquiste o resultado positivo, o Tricolor vai superar um adversário local, encostar no G-4 e ganhar moral para a sequência da Série B. Portanto, a partida vale muito.

O técnico Givanildo Oliveira, invicto no comando da equipe coral, ainda não definiu o time titular. Após somar quatro pontos nos dois primeiros jogos, o treinador terá que lidar com o desgaste do seu grupo e algumas ausências por lesão.

Ricardo Bueno, Thiago Primão, Nininho e Elicarlos não poderão participar do clássico. Por outro lado, Léo Lima e Bruno Paulo voltaram aos treinos com bola e devem reforçar o grupo.

Givanildo confirmou que, na vaga de Ricardo Bueno, o atacante Halef Pitbull vai ganhar a oportunidade de começar o jogo. O restante do time, no entanto, só será conhecido 45 minutos antes do apito inicial.

O Santa Cruz, atualmente, está na 11ª posição, com 18 pontos conquistados.

Já o Náutico, adversário nesta tarde, é 0 20º colocado, com seis pontos. O time alvirrubro, porém, vem de duas rodadas sem derrotas.

E o fator rivalidade será sempre determinante para um grande equilíbrio. O Tricolor, ainda assim, irá lutar bastante pelo resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

Náutico
Tiago Cardoso, Suelinton, Breno, Feliphe Gabriel e Léo Carioca; Darlan, Amaral, Giovanni e Diego Miranda (Henrique Ávila); Erick e Gerônimo (Iago). Técnico: Beto Campos

Santa Cruz
Julio Cesar, Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; André Luís, Augusto e Halef Pitbull. Técnico: Givanildo Oliveira

Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Horário: 16h30
Árbitro: Bino Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Edson Antonio de Souza (ambos de GO)

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC