Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/01

Com bom início de temporada, Augusto espera não decepcionar

Compartilhe
Com bom início de temporada, Augusto espera não decepcionar

Por Leonardo Albertim

No seu último ano de contrato com o Santa Cruz, Augusto iniciou a temporada com o pé direito, literalmente. Foi dele o gol no empate diante do Treze, no amistoso preparatório para as competições oficiais.

Feliz, Augusto quer pegar mais confiança e retomar o bom futebol, aquele que impressionou quando atuava no Campinense.

“É importante para dar confiança. Queríamos a vitória, mas ficou de bom tamanho. Foi nosso primeiro amistoso e a equipe deles vem com mais tempo de jogo, mais encaixada. Estamos ajustando alguns detalhes, alguns encaixes. Acredito que vamos entrar bem na estreia do dia 15”, completou: “Sei da minha capacidade e do que posso render. Aqui, desde que cheguei, fui atrapalhado por lesões. Mas sei que posso ser aquele Augusto do Campinense”.

Um dos pontos que fizeram acontecer este início positivo foi o fortalecimento muscular feito pelo atleta. Enquanto tava de férias, Augusto realizou algumas atividades para evitar lesões.

“Posso dizer que o trabalho que fiz de fortalecimento muscular foi bom. Não tive lesão e estou sentindo meu corpo melhor e mais forte. Espero seguir dando continuidade no trabalho e fazendo meu fortalecimento. Quero fazer um boa temporada”, falou o atacante.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC