Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/08

Com chegada de Grafite, Santa Cruz treina taticamente

Compartilhe
Com chegada de Grafite, Santa Cruz treina taticamente
foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Por Tiago Freitas

O treino desta sexta-feira, no Arruda, foi proveitoso para o elenco coral, visando a sequência da Série B.

Além de ter a oportunidade de trabalhar taticamente, o Tricolor recebeu, também, a chegada do atacante Grafite, que fez a sua primeira movimentação após acertar o retorno ao clube.

O técnico Givanildo Oliveira, por sua vez, esboçou pela primeira vez o time titular, de olho na partida contra o Guarani, no outro sábado, dia 19, em Campinas.

O Santa treinou com Julio Cesar, Nininho, Sandro, Anderson Salles e Yuri; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Léo Lima e Bruno Silva, que seriam fortes postulantes ao time titular, não participaram da movimentação. O meia foi até o Rio de Janeiro para resolver assuntos particulares, mas vai retornar em breve. Já o zagueiro ainda está em recuperação de dores na região torácica.

No time reserva, Grafite participou do treino normalmente. Atuando com bola, o Graffa23 impressionou os presentes no Arruda, após lindos dribles durante a movimentação.

Grafite e todo o elenco do Santa Cruz seguem em preparação para enfrentar o Guarani, no próximo dia 19. Neste sábado, o Tricolor retorna aos treinos, no Arruda.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC