Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/03

Com equipe preparada, Júnior Rocha analisa adversário

Compartilhe
Com equipe preparada, Júnior Rocha analisa adversário

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz está pronto para mais um confronto importante na temporada 2018. Já em Maceió/AL, o elenco coral realizou todos os preparativos e os atletas estão preparados para encarar o CRB, neste sábado, no Rei Pelé.

O time titular, no entanto, ainda não foi definido pelo técnico Júnior Rocha. Ele aguarda algumas avaliações do Departamento Médico.

“Decidimos trazer mais atletas para todos estarem concentrados neste momento, para o grupo ficar junto. A partir de agora, todo jogo é decisão e precisamos estar cientes disto. Trouxemos até mesmo o pessoal do Departamento Médico para acelerar a recuperação de alguns atletas. E, neste sábado, teremos uma definição do time”, afirmou Júnior Rocha.

O treinador coral avaliou, também, o adversário deste sábado: “Temos que estar preparados para uma pressão muito grande da torcida adversária. Eles perderam o jogo para nós no Arruda, mas conheço muito bem o Mazola e a equipe do CRB. é um time muito competitivo, consolidado. Além de difícil, é um jogo muito importante. Mas também estamos em uma fase boa. Não é a melhor da história do Santa Cruz, mas estamos há muito tempo sem perder. Isso é importante, porque traz confiança e confiança traz resultado. Mesmo longe do ideal, estamos no caminho certo”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC