Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
21/11

Com goleada e bom futebol, Santa Cruz se despede da temporada 2017

Compartilhe
Com goleada e bom futebol, Santa Cruz se despede da temporada 2017

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz teve uma despedida digna para a temporada 2017.

Com a situação já definida na Série B, a equipe coral não desanimou e continuou mostrando motivação. Nesta terça-feira, no Arruda, goleou o Juventude pelo placar de 5×2. Além disto, fez um ótimo jogo.

Na 18ª posição da tabela, com 37 pontos, o Tricolor encerra seu ano futebolístico. Agora, o trabalho retorna em janeiro de 2018, quando o Santa Cruz inicia os preparativos para as competições da temporada, que serão Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série C.

Na partida desta terça-feira, no Arruda, o Santa dominou do início ao fim. As jogadas fluíram com facilidade, principalmente pela boa atuação do setor de criação coral. Marcílio, Thiago Primão e João Paulo tiveram uma ótima atuação.

E quem atuou lá na frente conseguiu aproveitar as oportunidades construídas. Anderson Salles, aos 40, marcou o primeiro gol, aproveitando o rebote no escanteio. Aos 43, William Barbio fez o segundo, após cruzamento rasteiro de João Ananias.

O Santa seguiu pressionando na segunda etapa. Mas o Juventude descontou aos cinco minutos, com Mateus Santana. O Tricolor respondeu aos 11, com um belo gol marcado por Marcílio, após boa jogada de João Paulo. Logo depois, aos 13, Halef Pitbull aproveitou cruzamento preciso de Thiago Primão e marcou o quarto.

O próprio Primão, aos 21, quase marca o quinto. Ele construiu uma boa jogada a partir do meio de campo e finalizou na trave. Na sequência do lance, aos 22, William Barbio recebeu grande passe de Marcílio e balançou as redes.

No final do jogo, Felipe Lima descontou para o Juventude. Placar final de 5×2 a favor do Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 38ª Rodada
Data: 21/11/2017
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Recife, Pernambuco
Estádio: Arruda
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Público: 1.502
Renda: R$ 3.140

Santa Cruz

Jacsson; Nininho (Vítor), Anderson Salles, Bruno Silva, Yuri (Walber); João Ananias, Marcílio (Lucas Gomes), Thiago Primão; João Paulo, William Barbio e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira
Gols: Anderson Salles, William Barbio (2x), Marcílio e Halef Pitbull.

 Juventude

Raul; Bruninho (Wallacer), Micael, Maurício, Bruno Collaço; Vacaria (Yago), Matheus Santana e Juninho; Wesley Natã (Felipe Lima), João Paulo e Ramon. Técnico: Antônio Carlos Zago
Gols: Matheus Santana, Felipe Lima
Cartão amarelo: Maurício

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC