Torcedor Fala Torcedor Fala
11/05

Com jogo se aproximando, técnico coral foca na conclusão de jogadas

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Pela primeira vez desde que chegou ao clube Paulo César Gusmão vem tendo dias livres para realizar treinos com os jogadores. Se aproximando da partida contra o Globo/RN, o comandante frisou a importância de melhorias na hora de concluir as jogadas.

“A gente procura trabalhar em cima de todas as necessidades do time. Fazer gol, nós queremos sempre. Nesse último jogo, na tomada de decisão, na última bola, a gente estava ansioso. Poderíamos ter servido o companheiro melhor posicionado. Mas estamos vendo isso durante a semana. Essa tomada de decisão, principalmente fora de casa, precisa ser melhor”, disse PC.

Ciente da necessidade de vencer e encostar novamente na parte de cima da tabela, o treinador coral fala que a cobrança por parte da torcida sempre vai existir, mas o foco é no trabalho.

“A proposta de jogo é trabalhar. São quatro jogos no total, desde minha chegada. A gente trabalhou muito naquele jogo contra o Atlético do Acre, que não pude ir a campo. A cobrança vai ser para qualquer um que trabalhar no Santa Cruz ou em outro grande equipe. Faz parte da profissão”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC