Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
08/07

Com o apoio do torcedor, Santa Cruz vence o Remo e se firma no G4

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Com uma pitada de sofrimento, o Santa Cruz conseguiu bater o Remo por 2×0 e chegou ao 3° lugar no Grupo A da Série C. Os gols de Pipico e Charles deram a vitória ao Mais Querido.

Empurrado pelo torcedor presente, o Santa Cruz iniciou o primeiro tempo buscando abrir o placar. E conseguiu. Logo aos 11 minutos, Robinho tabelou com Vítor pelo lado direito do campo e cruzou para Pipico. O atacante deu um peixinho para o fundo do gol, para delírio da torcida.

O restante da primeira etapa teve a equipe coral controlando bem as ações e sem sofrer sustos. Na única chegada perigosa do Remo, Tiago Machowski apareceu bem e interceptou a finalização de Elielton.

O que se viu no segundo tempo foi muito sofrimento nas arquibancadas. Sem conseguiu impor o seu ritmo de jogo, o Santa sofreu com a pressão de Remo e lutou até o fim para manter o placar.

O alívio chegou já nos acréscimos. Aos 46, Charles, que havia acabado de entrar, cobrou falta de muito longe, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro, dando números finais ao duelo.

Campeonato Brasileiro da Série C – 13° rodada

Data: 08/07/2018
Horário: 17h
Local: Estádio do Arruda, Recife
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Santa Cruz
Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva, Allan Vieira (Eduardo Brito); Eduardo, Willian Maranhão (Charles), Arthur Rezende (Augusto); Robinho, Jaílson e Pipico.
Técnico: Roberto Fernandes.
Gols: Pipico e Charles
Cartões amarelos: Arthur Rezende

Remo/PA
Vinicius; Nininho, Mimica, Bruno Maria, Esquerdinha (Jayme); Dudu, Geandro, Leandro Brasília (Fernandes); Elielton (Eliandro), Rodriguinho e Isac.
Técnico: João Neto.
Cartões amarelos: Bruno Maia, Nininho, Geandro
Cartão Vermelho: Vacaria, Geandro

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC