Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/05

Com retorno de Robert, elenco tricolor realizou penúltimo treino antes da partida

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz segue se preparando para o jogo da próxima segunda-feira (14), contra o Globo/RN. Aproveitando esse tempo, PC Gusmão vai realizando mudanças na equipe titular na busca por encontrar a melhor formação.

Na manhã deste sábado (12), de baixo de muito sol, um trabalho tático foi feito, uma espécie de minicoletivo. O time titular contou com três novidades em relação ao último treino: Johnny, Arthur Rezende e Robert, que se recuperou da conjuntivite, foram acionados.

Das saídas, duas foram por ordens clínicas. Maílton, com dores no músculo adutor, vai realizar exames. Fabinho Alves, com indícios de conjuntivite, não esteve no Arruda. Quem também fica sob os cuidados do departamento médico é Vítor. O lateral, que vinha sendo poupado, sente dores no músculo posterior da coxa e também vai fazer exame. Os três serão reavaliados amanhã para saber se existe possibilidade de seguir com o grupo para o Rio Grande do Norte.

A formação da equipe principal foi a seguinte: Tiago Machowski; Johnny, Sandoval, Augusto Silva, Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Geovani, Robinho e Robert.

Durante a movimentação, o técnico seguiu realizando alterações. Maicon Assis e Augusto entregaram os coletes para Geovani e Robinho e assumiram o posto na equipe principal.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC