Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/06

Confira a entrevista do técnico Roberto Fernandes

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

A preparação terminou e o foco é total dentro de campo. O Santa Cruz encara o Salgueiro hoje à noite, no Cornélio de Barros e Roberto Fernandes não revelou a escalação.

A semana foi de treinos reservados e mudanças serão feitas. O Mais Querido perdeu Allan Vieira e Charles, suspensos, além de Vitor e Valdeir, lesionados. Ciente das dificuldades que serão encontradas, o técnico mostra confiança no elenco.

“A gente tem um grupo equilibrado. Os atletas que vão substituir aqueles de fora, têm a nossa confiança. O Salgueiro vem num momento bom, com três vitórias dentro da competição, mas não existe equipe imbatível. O resultado nos garante terminar o primeiro turno dentro do G4. O pensamento é único em vencer o jogo”, afirmou o comandante.

Como de praxe, alguns treinamentos durante a semana tiveram os portões fechados e poucas informações reveladas. Variações táticas foram criadas e a escalação oficial só será divulgada momentos antes do jogo.

“Há uma modificação, mas não de forma radical. Os atletas que vão jogar são praticamente a base que venceu a última partida. Mudando apenas aqueles que não vai poder jogar”, informou Roberto.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC