Torcedor Fala Torcedor Fala
11/11

Confronto direto e decisivo em Minas Gerais

Compartilhe
Confronto direto e decisivo em Minas Gerais

Por Tiago Freitas

A Série B está chegando na reta finalíssima. Faltam apenas quatro partidas para o final do Campeonato Brasileiro.

A equipe coral, lutando contra o rebaixamento, retorna aos gramados neste sábado, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. O adversário da vez é o Boa Esporte.

O time mineiro, inclusive, também está no Z-4 e é o adversário mais próximo do Tricolor na tabela. Ou seja: o encontro desta tarde, no sudeste do País, é aquele famoso jogo de seis pontos. Um confronto direto na briga pela permanência.

Para tentar somar três pontos em Varginha, que são tão necessários para a caminhada coral, o técnico Marcelo Martelotte indicou que irá apostar na manutenção da equipe. De acordo com o treinador, o time titular pode ter uma alteração ou outra, mas a base será repetida.

Martelotte gostou do desempenho tricolor atuando com dois atacantes abertos pelas laterais ofensivas, função exercida por André Luís e Bruno Paulo nas duas últimas rodadas. Portanto, o Santa Cruz deve continuar atuando desta forma.

A grande dúvida é no meio de campo. Com Derley de volta, são três atletas disputando duas vagas: além do volante, já citado, as opções são Thiago Primão e Wellington Cézar. No mais, o time deve ser o mesmo que enfrentou e quase venceu o Vila Nova, na última terça-feira, em Goiânia/GO.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B – 34ª rodada

Boa Esporte

Fabrício, Igor, Caique, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Lucas Hulk, Fellipe Mateus e Thaciano; Rodolfo (Reis) e Wesley. Técnico: Sidney Moraes.

Santa Cruz

Julio Cesar, Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley (Thiago Primão) e João Paulo; Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha/MG
Horário: 16h30 (Recife/PE)
Arbitragem: Paulo Alves (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor dos Santos (ambos do PR)

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC