Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
06/12

Constantino Júnior é eleito presidente do Santa Cruz

Compartilhe
Constantino Júnior é eleito presidente do Santa Cruz

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz tem um novo presidente eleito para o triênio 2018-2020. Constantino Júnior foi o escolhido pelos sócios do Mais Querido e venceu a eleição presidencial por uma larga vantagem, com 812 votos, que representam 64,8% dos votos válidos – ao todo, 1.252 sócios depositaram sua escolha nas urnas.

Albertino dos Anjos ficou no segundo lugar, com 250 votos; enquanto que Fábio Melo, com 190 votos, ocupou o terceiro lugar.

A eleição, que ocorreu nesta terça-feira, no Arruda, das 10h às 20h, teve como vencedora a chapa Construindo com a Força do União. O que significa, na prática, que o Conselho Deliberativo está definido e será comandado por Alírio Moraes.

Agora comandante do Deliberativo, Alírio tem até o dia 12 para empossar o presidente do Executivo, que será Constantino Júnior. Tonico Araújo será o vice-presidente, enquanto que Ricardo de Paula assume a presidência da Comissão Patrimonial.

Apesar da posse oficial ainda não ter acontecido, o trabalho já começou para o novo mandatário eleito.

“As grandes lideranças entenderam que meu nome era o mais preparado pra assumir essa missão. Prometo em cada gota de suor e cada lágrima derramada fazer o meu melhor para o Santa Cruz ser vencedor. Me sinto maduro de assumir um cargo de tamanha complexidade, preparado para fazer mudanças necessárias e também para dar continuidade ao que foi feito de certo”, falou Constantino Júnior, após a vitória nas urnas.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC