Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/03

Copa do Brasil: Santa é eliminado nos pênaltis

Compartilhe
Copa do Brasil: Santa é eliminado nos pênaltis

Depois de empatar no tempo normal em 1×1, com gol de Patrick, Santa Cruz decidiu a vaga na terceira fase nas cobranças de pênaltis. O Atlético fez quatro, o Mais Querido desperdiçou duas, com Chiquinho e William Alves e acabou dando adeus a Copa do Brasil.

Primeiro tempo com tudo igual no Olímpico. Apesar do domínio no campo de ataque, o Atlético/GO não conseguiu abrir muita vantagem. Os donos da casa saíram na frente cedo, com Renato Kayzer, que aproveitou bobeira da defensiva coral.

Tudo parecia se encaminhar para uma primeira etapa de sofrimento para a cobra coral. Victor Rangel levou uma pancada no abdômen e acabou deixando o campo chorando muito. Patrick foi acionado e tudo mudou. O primeiro toque na bola dele foi um desvio de cabeça após escanteio cobrado por Toty. Deixando tudo igual.

A etapa final foi de sofrimento para o torcedor coral. O time recuou bastante. Principalmente com a expulsão de Paulinho, aos 27 minutos. O Atlético tentou, mas o sistema defensivo tricolor estava bem postado e conseguiu não levar tantos sustos, garantindo o empate e levando o jogo para os pênaltis.

Nas cobranças, Chiquinho e William Alves acabaram desperdiçando e o Santa Cruz deixou a competição.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC