Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
14/02

Copa do Nordeste: Com gol no último lance, Santa vence o ABC

Compartilhe
Copa do Nordeste: Com gol no último lance, Santa vence o ABC

Com gol de Toty no último lance, o Santa Cruz bateu o ABC 1×0 e conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste, voltando para a briga na parte de cima da tabela. O jogo também marcou as estreias dos garotos da base no time profissional. João Cardoso, André e Felipe Cabeleira tiveram boas atuações.

Santa Cruz e ABC fizeram um primeiro tempo de muita correria e poucas chances. A novidade no time de Itamar foi a presença do garoto João Cardoso, fazendo sua estreia no profissional. Pipico e Fabiano não ficaram no banco devido ao desgaste.

No primeira lance do jogo, Jeremias bateu rasteiro e o goleiro adversário se esticou para mandar para escanteio. João, com a camisa 10, foi o que mais procurou jogo. Em um dos lances, achou Jeremias, ele bateu cruzado, mas sem perigo. Logo depois, finalizou de perna esquerda, de fora da área, mas o goleiro segurou firme.

Na volta do intervalo, a mudança de Itamar influenciou diretamente na postura coral em campo. O volante André, da base, entrou para fazer sua estreia no profissional na vaga de Lucas Gonçalves. O Santa passou a tomar conta do setor ofensivo, mas pecou na hora de concluir as jogadas.

Restante alguns minutos, o defensor do ABC se lesionou e teve que sair, a equipe já havia feito as três mudanças e ficou com menos um. Itamar Schulle foi pra cima. Felipe Cabeleira entrou no lugar de Bileu. O Santa criou bastante. Felipe, inclusive, quase fez, mas o goleiro adversário salvou.

Aos 49, no último lance do jogo, Toty entrou pela direita, cortou o zagueiro, limpou para a perna esquerda e bateu rasteiro, abrindo o placar e decretando a vitória coral, para delírio do elenco e da torcida nas arquibancadas.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC