Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
06/04

Copa do Nordeste: Com gol nos acréscimos e decisão nos pênaltis, Santa bate CRB e avança

Compartilhe
Copa do Nordeste: Com gol nos acréscimos e decisão nos pênaltis, Santa bate CRB e avança

Por Leonardo Albertim

Em jogo único, Santa Cruz e CRB fizeram um mata-mata recheado de emoções. Os visitantes abriram o placar, mas no apagar das luzes, William Alves empatou de cabeça e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, 8×7 para o Mais Querido. Anderson defendeu e correu para comemorar com os companheiros a vaga na semifinal.

Empurrado pelo torcedor, o Santa Cruz tentou largar na frente logo no início do primeiro tempo. Mas apesar do ímpeto ofensivo, poucas chances foram criadas. Com menos da metade da etapa inicial, Leston Júnior sacou Diego Lorenzi, que recebeu cartão amarelo e estava cometendo mais faltas. Charles foi acionado.

E foi o volante que chegou mais perto do gol pelo lado coral. Em chute de fora da área, o goleiro adversário teve dificuldades para segurar e a torcida aplaudiu a finalização. Mas a melhor chance foi dos visitantes. William Barbio invadiu a área com muita liberdade, ficou de frente com Anderson, mas chutou pra fora.

As emoções ficaram para a segunda metade do jogo. O CRB abriu o placar quando Marcos Martins foi expulso, perto dos 25 minutos. Com um a menos e precisando do gol, o Mais Querido partiu ao ataque.

Com um homem a menos, a solução foi alçar a bola na área e tentar por cima. E a explosão veio quase nos acréscimos. Anderson havia ido para a área, a bola sobrou para Carlos Renato, o lateral cruzou na medida e William Alves subiu para empatar. Foi o último lance. Apito final e decisão nos pênaltis.

Nas cobranças, emoção total. 8×7 pro Santa. Anderson brilhou, defendeu com os pés e o Santa se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC