Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/03

Copa do Nordeste: Com um a menos, Santa vence Botafogo por 3×0

Compartilhe
Copa do Nordeste: Com um a menos, Santa vence Botafogo por 3×0

Com um a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz conseguiu segurar e despachar o Botafogo/PB no Arruda. O tricolor venceu por 3×0, com gols de Pipico e Jeremias (2). Com mais três pontos, a equipe de Itamar Schulle entrou no grupo de classificação da Copa do Nordeste, mas agora espera o restante da rodada.

Quem vê apenas o placar acha que foi tudo tranquilo, mas não foi. O Botafogo não havia perdido de ninguém ainda na competição. Pipico sofreu pênalti aos 20 minutos. Ele mesmo bateu e converteu. Mas dois minutos depois, Didira recebeu cartão vermelho e os jogadores e comissão técnica do Santa se revoltaram. Em seguida, o árbitro expulsou Renato, preparador de goleiro e o técnico Itamar Schulle.

O adversário pressionou. Mas o Mais Querido segurou bem no primeiro tempo. A etapa final não foi tão diferente. O belo seguiu no campo de ataque, mas pouco produziu. A defensiva do Santa estava muito bem postada e conseguiu segurar bem a maioria dos ataques. Na melhor chegada, Maycon Cleiton salvou o Santa de forma espetacular.

Nós acréscimos brilhou a estrela de Jeremias. Ele havia entrado há poucos minutos. Em contra ataque, ele recebeu de André, invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu forte sem chance para Felipe. Aliviando a torcida coral.

Dois minutos depois, outro contra golpe. Toty inverteu o jogo, Jeremias dominou, entrou na área e bateu de perna esquerda, no cantinho. O meia foi às lágrimas e vibrou muito.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC