Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/02

Copa do Nordeste: Pipico marca duas vezes, mas Santa empata com o Náutico nos Aflitos

Compartilhe
Copa do Nordeste: Pipico marca duas vezes, mas Santa empata com o Náutico nos Aflitos

Por Leonardo Albertim

Fez jus ao nome. Em jogo de quatro gols, o Clássico das Emoções terminou empatado em 2×2. Pipico marcou duas vezes para o Mais Querido, mas o Náutico conseguiu reagir e deixar tudo igual nos Aflitos. Um ponto para cada lado.

Primeiro tempo começou do jeito o que o técnico Leston Júnior e a torcida coral queria. Logo aos 7 minutos, Elias puxou contra ataque, achou Allan Dias, o camisa 10 cruzou rasteiro e Pipico dominou, driblou o zagueiro e abriu o placar nos Aflitos.

Após sair na frente, o Santa pouco chegou ao ataque. Empurrado pela torcida, o Náutico foi mais ofensivo e explorava as jogadas laterais com lançamentos para Wallace Pernambucano. Ricardo Ernesto salvou na primeira. Na segunda, em uma inversão de posições, Wallace saiu da área e lançou para Jorge Henrique, o jogador estava livre dentro da área e desviou de cabeça empatando o jogo.

A tônica da etapa final foi bem parecida. Aos 5, Allan Dias tocou para Elias, o atacante invadiu a área e bateu cruzado, Pipico apareceu livre dentro da pequena área e empurrou para as redes. O segundo dele na partida e o desempate tricolor.

O Náutico foi obrigado a sair pro jogo novamente. E em uma infelicidade de Vitão, conseguiu empatar. Bola cruzada pela direita, o zagueiro coral tentou cortar, mas jogou contra o próprio patrimônio.

Empolgado, os donos da casa partiram pra cima, enquanto o Santa explorava os contra golpes. Insucesso dos dois lados e apito final com 2×2 no placar.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC