Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/05

Copa do Nordeste: Santa perde para o Fortaleza e se despede

Compartilhe
Copa do Nordeste: Santa perde para o Fortaleza e se despede

Com gol de Romarinho etapa final, o Fortaleza conseguiu vence o Santa Cruz pelo placar mínimo. O time tricolor se despediu da Copa do Nordeste.

Tivemos um bom primeiro tempo na Arena Castelão. Estudado, com as equipes buscando manter a posse de bola e finalizando assim que possível. A melhor chance do lado tricolor saiu dos pés de Guilherme Queiróz. O atacante finalizou de fora da área, após contra ataque, e obrigou Marcelo Boeck a se esticar todo e salvar.

Pelo lado dos mandantes, Edinho foi o principal articulador de jogador. Ele deixou Wellington Paulista em boas condições de girar na entrada da área e bater colocado, assustando o goleiro Anderson.

A torcida do Fortaleza até comemorou, mas o árbitro anulou o gol de Roger Carvalho, já nos minutos finais da primeira etapa. O juiz marcou uma falta do defensor em cima de João Victor.

A etapa final também manteve a mesma pegada. Mas, empurrado pelo torcedor, o Fortaleza conseguiu abriu o placar aos 32 minutos, com Romarinho, que havia entrada há pouco tempo. Depois disso, o Mais Querido teve uma chance clara para empatar. Warley fez boa jogada individual, cruzou rasteiro, o zagueiro tentou cortar e acertou a trave, quase fazendo contra.

Mas a expulsão de Charles, perto dos 40, fez com que o Fortaleza soubesse administrar o placar até o apito final.

📸 – Eslin Sousa / Fortaleza EC

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC