Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/10

Copa Pernambuco: Na estreia, Santa fica no empate com o Ypiranga

Compartilhe
Copa Pernambuco: Na estreia, Santa fica no empate com o Ypiranga

O Santa Cruz fez neste sábado sua estreia na Copa Pernambuco. Com dos jogadores a menos e levado um gol no último minuto da partida, o Mais Querido ficou no empate por 2×2 diante do Ypiranga, no CT Ninho das Cobras. Um gol coral foi marcado por Leozinho, o outro foi contra do zagueiro adversário.

Jogadores e comissão técnica deixaram o campo revoltados com a atuação do árbitro Tiago Nascimento. O volante Kadu foi expulso ainda no primeiro tempo. Na etapa final, após marcar dois pênaltis para o adversário, o juíz também expulsou o meia Vinícius Diniz, deixando o Santa com nove em campo.

Quem saiu na frente foi o tricolor. Carlos Augusto desceu pelo lado direito e cruzou rasteiro, a bola desviou em Pedrinho do Ypiranga e entrou. Jogo seguiu tranquilo, sem sustos do adversário.

Perto do fim da etapa inicial aconteceu a expulsão de Kadu, e o tricolor teve que correr dobrado. No segundo tempo, aos sete minutos, pênalti para o Ypiranga. Italo Melo cometeu a infração. Índio cobrou e deixou tudo igual.

Mesmo em desvantagem numérica, o Santa foi pra cima e desempatou com Leozinho. Carlos Augusto havia descido pela direita, cruzou, Fhellipe quase fez, mas acabou tocando para o autor do gol. Mas aí outro pênalti foi dado ao time adversário. Dessa vez o goleiro Maycon defendeu. Na sequência do lance, Tiago Nascimento puxou o vermelho e aplicou em Diniz, alegando que o jogador proferiu xingamentos ao árbitro após a defesa do camisa 1 coral.

Mesmo com dois homens a menos, o Santa parecia controlar bem a partida. Mas levou um golpe praticamente no último lance. Escanteio para o Ypiranga e Pedrinho, que havia feito o gol contra, agora marcou a favor e deixou tudo igual. 2×2.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC