Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
25/11

Copa Pernambuco: Santa vence Íbis e abre vantagem na semifinal

Compartilhe
Copa Pernambuco: Santa vence Íbis e abre vantagem na semifinal

Depois de duas semanas apenas esperando pra saber o seu adversário, o Santa Cruz enfim e entrou em campo pela Copa Pernambuco. O Mais Querido fez o primeiro jogo da semifinal, diante do Íbis, e venceu. A partida, que aconteceu no estádio Grito da República, em Olinda. terminou 3×0 para o tricolor. Dois gols marcados pelo camisa 9 Patrick e um por Leozinho.

O primeiro tempo foi de ampla superioridade. A equipe de Paulo Massaro. Com menos de 15 minutos, a vantagem de dois gols no placar já se instalava. Leozinho teve a chance de fazer o terceiro, mas parou no goleiro. Com muito sol e o gramado de baixa qualidade, o tricolor desceu para o vestiário com certa tranquilidade.

A etapa final serviu para o comandante fazer algumas observações. Massaro não abriu mão das cinco substituições e pôde rodar o elenco para também evitar o desgaste dos atletas com a alta temperatura.

Após boa troca de passes, João Cardoso cruzou na medida para Leozinho finalizar de cabeça e ampliar o marcador e dar números finais ao duelo.

A partida de volta da semifinal acontece na próxima quinta-feira, às 15h, no CT Ninho das Cobras.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC