Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
28/11

Copa Pernambuco: Santa vence Íbis novamente e garante vaga na final

Compartilhe
Copa Pernambuco: Santa vence Íbis novamente e garante vaga na final

O Santa Cruz goleou o Íbis no jogo de volta da semifinal da Copa Pernambuco e garantiu vaga na grande final da competição. A partida, que aconteceu no CT Ninho das Cobras, terminou 4×1 para o tricolor. Os gols foram marcados por Leozinho (2x), Augusto Potiguar e Ytalo Araújo. O placar agregado ficou 7×1 para a cobra coral.

A final será em dois clássicos diante do Náutico, que despachou o Pesqueira. Datas e locais ainda serão definidos pela FPF.

Debaixo de um sol forte, as equipes tiveram dificuldades de imprimir um ritmo acelerado no primeiro tempo. O Santa, com a vantagem do jogo de ida, preferiu comandar o campo de ataque com muita posse de bola e buscando brechas no sistema defensivo adversário.

Não demorou muito para o artilheiro coral abriu o placar. E foi um golaço. Leozinho recebeu lançamento do volante André e bateu de perna esquerda, sem chance para o goleiro do time adversário. Pouco tempo depois, Augusto Potiguar bateu falta na entrada da área e, com muita categoria, fez o segundo.

Perto do fim do primeiro tempo, Leozinho sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e deslocou o goleiro, fazendo o terceiro do tricolor.

Na volta do intervalo, o técnico Paulo Massaro aproveitou para evitar desgaste de alguns atletas e promoveu muitas mudanças. Uma delas foi a entrada do atacante Ytalo Araújo. Ele aproveitou cruzamento da direita e deu um carrinho para fazer o quarto e último gol coral no jogo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC