Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
10/08

Departamento Médico confiante em liberar atletas antes da próxima partida

Compartilhe
Departamento Médico confiante em liberar atletas antes da próxima partida

Por Tiago Freitas

A pausa na intensa maratona do Santa Cruz, dentro da Série B, pode render bons frutos para o elenco e para o técnico Givanildo Oliveira. Como o Tricolor só volta a atuar no outro sábado, dia 19, algo de muito precioso foi ganho: tempo. Neste contexto, o Departamento Médico coral espera liberar uma boa quantidade de reforços para a próxima partida.

Após o treino desta quinta-feira, no Arruda, o médico João Paulo Lafayette explicou a situação dos atletas que ainda estão entregues aos cuidados do DM. E afirmou que está confiante na recuperação de todos, antes do Tricolor retornar aos gramados.

Confira a entrevista abaixo.

Sobre o meia João Paulo 

João Paulo teve uma fratura no dedo do pé e estamos esperando um pouco mais. Ele vai fazer exame de imagem nesta sexta e acredito que não deve ser problema para o próximo jogo. Antes disso, deve ser liberado pelo DM.

Sobre o volante Elicarlos

Elicarlos foi liberado da transição, já treinou hoje, não sentiu nada. Já está liberado pelo DM para fazer as atividades habituais.

Sobre o zagueiro Bruno Silva

Bruno Silva teve uma lesão torácica, na partida da última terça-feira. Fizemos um exame de imagem e não foi constatada fratura. Como o atleta se queixou de muitas dores, nesta quinta, decidimos fazer uma recuperação. Mas ele deve retornar ao trabalho de fortalecimento nesta sexta e, em breve, estará de volta aos treinos com bola. Não será dúvida para o próximo jogo.

Sobre o atacante Augusto 

Augusto teve uma tendinite na região posterior do glúteo esquerdo. Fez um trabalho de corrida nesta quinta, seguido por um treino na academia. Na segunda-feira, ele deve retornar aos trabalhos com bola.

Sobre os atacantes Bruno Paulo e Ricardo Bueno 

Bruno Paulo teve uma mialgia na panturrilha esquerda. Nada para se preocupar muito. Não foi um estiramento muscular, apenas uma dor local. Ficou no DM nesta quinta, na fisioterapia. Mas retorna aos treinos com bola na sexta ou no sábado. Ricardo Bueno fez o exame e acusou o CK alto, mas ele retorna normalmente na sexta.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC