Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
10/11

Diante do Boa Esporte, Martelotte vislumbra boas possibilidades de vitória

Compartilhe
Diante do Boa Esporte, Martelotte vislumbra boas possibilidades de vitória

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz enfrenta mais um confronto direto e mais uma decisão, neste sábado, no Arruda.

A equipe coral entra em campo diante do Boa Esporte, em Varginha/MG. O técnico Marcelo Martelotte falou sobre as suas expectativas para a partida.

O treinador destacou que deve manter a base da equipe titular que enfrentou o Vila Nova, na última terça-feira. E ressaltou, também, que vê o Tricolor com boas chances para conquistar a vitória em Minas Gerais.

“A tendência é a postura com dois atacantes mais abertos seja mantida. Tem sido positivo, tivemos boas atuações contra Náutico e Vila Nova. A volta do Derley ainda vai ser estudada, até porque acredito que o meio de campo funcionou bem contra o Vila Nova. Vamos estudar até momentos antes do jogo se mantemos ou faremos alguma mudança. No último jogo, o Grafite entrou no segundo tempo e deu uma mexida no panorama tática. São situações que podemos utilizar durante a partida e nos dão condições de avaliar as possibilidades”, comentou Martelotte.

Sobre a partida contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, o treinador analisou a importância do confronto.

“Hoje o Boa Esporte é o adversário mais próximo na tabela. Então é fundamental que entendamos a importância da partida e acreditemos nas nossas chances de vencer. Acredito que estamos preparados para fazer um bom jogo e prontos para conseguir uma vitória. Temos trabalhado e pensado na sequência do campeonato. Nós temos a consciência da importância deste jogo contra o Boa Esporte. Quando você passa a fazer contas, transfere as situações para o lado matemático. Mas ainda temos boas oportunidades de fuga da parte de baixo”, encerrou o técnico coral.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC