Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
07/05

Elenco coral se reapresenta e suplentes realizam coletivo contra o Sub-23

Compartilhe

Por Tiago Freitas

Após o empate contra o Remo, em Belém, o elenco coral se reapresentou nesta segunda-feira, no Arruda.

Os atletas que atuaram no último sábado ficaram nos vestiários para um trabalho físico regenerativo. O restante do grupo realizou um treinamento coletivo diante da equipe Sub-23.

Geovani, recuperado de conjuntivite, participou normalmente da movimentação. Allan Vieira também integrou a equipe no treinamento.

Já Héricles apareceu no gramado e deu voltas ao redor do campo. O meia-atacante está na reta final de recuperação da pubalgia e faz a transição física para retornar aos treinos com bola.

Na primeira parte do coletivo, o Santa foi montado com Maílton, Sandoval, Genilson e Allan Vieira; Leandro Salino, Arthur Rezende e Geovani; Jeremias, Augusto e Halef Pitbull. Na segunda parte, Maicon Assis e Johnny foram acionados.

Já o Sub-23, que se prepara para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, treinou com Lucas Silva, Ítalo, Ravel, Júnior e Willams Luz; Caetano, João Vitor e Walisson; Léo Santos, Anderson e Paulo.

O elenco profissional do Santa Cruz retorna aos treinos nesta terça-feira, dando sequência aos preparativos para enfrentar o Globo, próxima segunda-feira, no Rio Grande do Norte.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC