Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
10/03

Em busca da classificação, Santa Cruz encara o CRB

Compartilhe
Em busca da classificação, Santa Cruz encara o CRB

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz, que tem feito ótimas campanhas em edições passadas da Copa do Nordeste, está conseguindo manter o ritmo na atual temporada. Invicto na competição e líder do Grupo A, o Tricolor encara o CRB neste sábado e pode garantir a classificação paras as quartas de final, já na quarta rodada.

A equipe coral está com sete pontos, após três jogos, duas vitórias e um empate. A situação é a seguinte: caso vença o CRB, às 16h, no Rei Pelé, a classificação já estará garantida, independente de qualquer resultado. Mas o avanço de fase pode acontecera até mesmo com um empate ou com uma eventual derrota, a depender de outros resultados.

Apesar da situação confortável na tabela, o Santa Cruz está bastante motivado para a partida. Além de entrar em campo para manter a sequência positiva da equipe, que não perde há nove rodadas, o Tricolor também sabe que é importante pontuar o máximo possível, na luta pela liderança do grupo, o que garantiria a decisão no Arruda nas quartas de final.

E o CRB é adversário direto na briga pela liderança. Neste cenário, o técnico Júnior Rocha irá escalar força máxima. O treinador coral, no entanto, ainda não revelou quais serão as suas escolhas para este sábado. É possível que Henrique Ávila e Arthur Rezende retornem ao time.

Vítor e Tiago Machowski, que já estão recuperados e participaram do Clássico das Multidões, devem seguir na equipe. Maílton e Danny Morais estão no grupo de relacionados, estão regularizados e também podem aparecer como novidades.

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste – 4ª rodada – Grupo A

CRB
João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Santa Cruz
Tiago Machowski, Vítor (Maílton), Genílson (Danny Morais), Augusto Silva e Henrique Ávila (Paulo Henrique); Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense (Arthur Rezende); Héricles, Robinho e Fabinho Alves. Técnico: Júnior Rocha.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves (BA)
Assistentes: José Amador e Marcos Rocha (ambos da BA)

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC