Torcedor Fala Torcedor Fala
13/04

Em mais um treino tático, equipe titular é repetida

Compartilhe
Em mais um treino tático, equipe titular é repetida

Está chegando a hora da estreia na Série C e o Santa Cruz está praticamente definido!

No penúltimo treino antes da partida, o técnico Júnior Rocha voltou a realizar um treino tático e a equipe titular foi repetida. Após a movimentação, o treinador confirmou que a equipe coral deve entrar em campo com Tiago Machowski, Vítor, Augusto Silva, Danny Morais e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Robinho, Fabinho Alves e Robert.

O Santa Cruz enfrenta o Náutico, na primeira rodada da Série C, neste domingo, às 19h, na Arena Pernambuco. Em preparação para a partida, o técnico coral continua focando na movimentação do time, principalmente na parte ofensiva. Este foi o grande trabalho no treino desta sexta-feira.

O treinamento com bola desta tarde contou, também, com a participação de Carlinhos Paraíba. O meia participou da movimentação no time reserva.

O Santa Cruz realiza mais um treino antes do Clássico das Emoções, na manhã deste sábado.

Regularizados

Todos os reforços recém-contratados já estão regularizados para a sequência da temporada 2018. Carlinhos Paraíba e Robert foram os primeiros e os experientes atletas foram seguidos por Johnny, Charles e Sandoval, que também tiveram seus nomes publicados no BID. Portanto, do ponto de vista da documentação, todos ficam à disposição do técnico Júnior Rocha.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC