Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/01

Em último jogo-treino antes da estreia oficial, Santa empata com o América/PE

Compartilhe
Em último jogo-treino antes da estreia oficial, Santa empata com o América/PE

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz realizou, nesta quinta-feira, o último grande teste antes da estreia oficial na temporada 2018.

Em Aldeia, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, a equipe coral enfrentou o América/PE e empatou com o placar de 1×1.

O Tricolor saiu atrás do placar e teve grandes chances de virar o jogo, com pênalti desperdiçado e bola na trave.

Júnior Rocha escalou o Santa Cruz com Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto.

Nos primeiros 45 minutos, as marcações prevaleceram. O Santa Cruz pouco foi ameaçado pelo América/PE, mas também não conseguiu furar o bloqueio adversário.

Na segunda etapa, a partida voltou em ritmo acelerado. Logo nos primeiros cinco minutos, dois pênaltis marcados. Um para cada lado. O América/PE aproveitou a sua cobrança, mas, para o Santa, Arthur Rezende cobrou e o goleiro defendeu.

Um pouco depois, aos 12, Arthur Rezende cruzou na área e Jorginho desviou com consciência, de cabeça, empatando a partida.

Após a jogada, começaram as mudanças de forma mais volumosa. Todos os atletas de linha saíram e apenas Tiago Machowski participou do jogo-treino do início ao fim.

O Santa, na parte final do segundo tempo, foi montado com Machowski, Ítalo, Genílson, Júnior e Wesley; Ilaílson, Lucas Gomes (João Vítor), Jeremias, Geovani (Walisson) e Robinho Mota; Anderson.

Aos 25, o Tricolor chegou novamente na bola parada. Geovani cobrou na área e Júnior testou com firmeza. A bola morreu no travessão.

Apesar da pressão coral, o jogo-treino terminava empatado em 1×1.

Pré-temporada

O período de treinamentos em Aldeia vai chegando ao fim. Nesta quinta-feira, aconteceu a última movimentação com bola.

Na manhã desta sexta-feira, um trabalho físico na academia encerra a estadia coral em Camaragibe. Já na próxima terça-feira, o Santa Cruz estreia oficialmente na temporada 2018, diante do Confiança/SE.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC