Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
15/04

Enfrentando clássico, Santa Cruz inicia caminhada na Série C

Compartilhe
Enfrentando clássico, Santa Cruz inicia caminhada na Série C

Por Tiago Freitas

Vai começar a trajetória do Santa Cruz na Série C!

E, logo na estreia da competição mais importante do ano, a equipe coral enfrenta um clássico: o adversário deste domingo, às 19h, na Arena Pernambuco, será o Náutico.

Líder do seu grupo na Copa do Nordeste, o Tricolor não entra em campo desde a última rodada da primeira fase do torneio regional. Foram quase 15 dias livres de jogos, que serviram para preparar o time e ajustar pontos importantes, visando a sequência da temporada.

Reforços chegaram e o Santa Cruz entra fortalecido na disputa pelo acesso à Série B. Neste domingo, no entanto, nem todos devem estrear. O atacante Robert, de 37 anos, que vem tendo ótimo desempenho nos treinos, é o único dos recém-chegados que deve iniciar a partida no time titular.

Os volantes Johnny e Charles e o zagueiro Sandoval podem aparecer no banco de reservas, nesta noite. Já Carlinhos Paraíba ainda busca o seu auge físico só deve ser relacionado na partida do dia 21, contra o Atlético/AC, no Arruda.

O Santa Cruz também deve ter ausências no clássico. Arthur Rezende já está na fase final de recuperação e faz trabalhos físicos, mas ainda não voltou aos treinos com bola. Genílson segue sob os cuidados do Departamento Médico, enquanto que Héricles passou toda a semana fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e, portanto, não deve atuar na Arena Pernambuco.

Com todas estas situações, o técnico Júnior Rocha confirmou que o Santa deve entrar em campo com Tiago Machowski, Vítor, Augusto Silva, Danny Morais e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Um time forte para um desafio grande: ter um bom início no torneio mais importante de 2018.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª rodada

Náutico

Bruno, Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Jobson e Wallace Pernambucano; Robinho, Rafael Assis e Ortigoza. Técnico: Roberto Fernandes.

Santa Cruz

Tiago Machowski, Vítor, Augusto Silva, Danny Morais e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Técnico: Júnior Rocha.

Data: 15/04/2018
Horário: 19h
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Felipe Gomes (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC