Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
01/02

Entrevista com o técnico Leston Júnior

Compartilhe
Entrevista com o técnico Leston Júnior

Por Leonardo Albertim

Jogo importante se aproximando, necessidade da vitória na Copa do Nordeste aumentando e possível retorno para o time titular. Essa foi a tônica da coletiva do técnico Leston Júnior antes do último treino coral para o jogo contra o ABC/RN.

A movimentação aconteceu na Arena de Pernambuco, local da partida. A novidade que era esperada na equipe principal seria Pipico. O atacante treinou normalmente pela segunda vez, mas Leston Júnior descartou a possibilidade dele começar jogando. Neto Costa segue mantido depois de marcar gol no último jogo.

“Pipico está relacionado, mas temos que ter os devidos cuidados. Ele não inicia o jogo até pela condição física. O atleta não suporta jogar 90 minutos. Vamos esperar o jogo transcorrer e tê-lo para uma parte final do jogo. Conversamos muito com a comissão técnica e com o próprio atleta”, informou Leston.

Sobre o restante do time, o comandante coral preferiu não revelar os nomes. Segundo ele, preservar a escalação pode ajudar a surpreender.

“A tendência é a manutenção. Estamos trabalhando em cima disso. Uma situação ou outra pode modificar de acordo com a característica do adversário. No futebol tudo é muito estratégico. Uma dúvida do lado de lá pode ser importante, pode dificultar. Estamos com dificuldade para ter informações do ABC, ultimamente eles vêm rodando o elenco”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC