Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/02

Entrevista com o técnico Leston Júnior

Compartilhe
Entrevista com o técnico Leston Júnior

Por Leonardo Albertim

O intervalo entre os jogos é curto e Leston Júnior opta pela condição física para escolher seus titulares. Desde o início da temporada, o comandante repetiu a escalação apenas em uma oportunidade, nos jogos contra o Afogados e ABC/RN.

Para o duelo contra o Petrolina, da próxima quarta, pelo Campeonato Pernambucano, a missão também será difícil. O técnico afirmou que só vai colocar em campo quem estiver 100%.

“Ainda vamos treinar hoje para poder definir. Não vamos treinar lá em Petrolina. Essa definição precisa ser feita hoje. Tem alguns atletas fazendo avaliação neste momento na fisiologia. Com isso, seremos municiados de informação para que no treinamento possamos direcionar. O objetivo é ter em campo onze atletas com as melhores condições físicas possíveis. Não vou dar conotação de poupar. Qualquer decisão será para aumentar a possibilidade de vencer o jogo”, informou Leston.

Mudando um pouco o foco do jogo, Leston Júnior respondeu em uma das perguntas sobre suas atividades nas redes sociais. O técnico afirmou que conta com uma assessoria particular e vê os canais como um grande aliado para divulgar o trabalho e se aproximar do torcedor.

“Há quatro anos eu trabalho com uma empresa que faz minha assessoria particular. Desde então, sempre usei a rede social como um canal de divulgação do trabalho, de comunicação do torcedor. Procuramos passar mensagem para o torcedor, as vezes apenas divulgando o trabalho. Vejo como positivo. Desde o meu anúncio a torcida do Santa Cruz, que é muito ativa, veio com manifestações positivas. Isso teve dois efeitos. Tive uma alegria muito grande e também aumentou mais minha responsabilidade”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC