Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
28/07

Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O tricolor reencontrou o caminho das vitórias e Roberto Fernandes respirou aliviado. O Mais Querido goleou o Confiança por 4×0 e agora figura na 3° colocação do Grupo A da Série C, restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase.

Após o apito final, o treinador falou com a imprensa e elogiou a postura é o espírito de entrega que os jogadores estão tendo nesses últimos jogos.

“Série C tem um espírito próprio. É diferente de jogar a Série A. Da mesma foram que tem jogadores que não jogam a Primeira Divisão, tem jogadores de lá que não conseguem jogar aqui. Só faz a diferença quem caminhar lado a lado, com entrega e transpiração. Tivemos chances de liquidar o resultado ainda no primeiro tempo. O Confiança veio para um confronto direto, tem jogadores de qualidade. Isso valoriza o desempenho dos nossos jogadores”, analisou Roberto.

Quem foi um dos destaques dentro de campo foi Ricardo Ernesto. O goleiro ganhou a posição de Tiago Machowski e teve uma atuação segura, fazendo boas defesa. O comandante a avaliou a mudança.

“Havia uma desconfiança grande. Precisávamos de uma harmonia boa do time com a torcida. Entendemos que era o momento de dar oportunidade ao Ricardo, que é um exemplo de profissional. A atuação foi muito positiva”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC