Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
10/08

Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Compartilhe
Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz entra em campo neste sábado (11) pela última rodada da fase de grupos da Série C, contra o Salgueiro. Com um pé na fase mata-mata, Roberto Fernandes deve escalar uma equipe diferente. Mas o comandante deixou claro que as mudanças serão por força maior.

Danny Morais, Willian Maranhão e Arthur Rezende estão suspensos. Além deles, Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho estão com problemas de ordem médica.

“Na grande verdade, a gente não vai entrar com força máxima porque não é permitido. Os que estão suspensos obviamente não podem jogar. Outros que não têm condições ideais, como Carlinhos e Robinho, também não serão utilizados. A equipe está praticamente definida. Só esperamos algumas situações, como a do Charles”, informou Roberto.

Os confrontos das quartas de final ainda serão definidos. Classificações emboladas, tanto no Grupo A, como no Grupo B. Diante disso, Roberto Fernandes não espera escolher adversário, nem se vai decidir dentro ou fora de casa.

“Não tenho uma resposta sobre decidir fora ou em casa. O que posso dizer é que o Santa Cruz vai tentar ganhar o jogo e o que vier, a gente vai se preparar da melhor maneira. O que a gente tem visto nos últimos anos da Série C é uma dificuldade em reverter resultados. Então, as duas partidas do mata-mata são importantes e pedem um equilíbrio”, afirmou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC