Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
19/08

Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Compartilhe
Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Por Leonardo Albertim

Empurrado por quase 50 mil vozes, o Santa Cruz bateu o Operário e vai com vantagem para Ponta Grossa, no Paraná. Após o apito final, Roberto Fernandes comentou sobre a atuação da sua equipe e rasgou elogios ao torcedor.

Para o técnico, o apoio vindo das arquibancadas foi fundamental na vitória.

“Não dá para fazer análise da partida antes de falar do torcedor. Sem dúvida alguma, eles contribuíram e foram aquele algo a mais desde a nossa chegada ao Arrudão. O jogo foi equilibrado, foi decidido nos detalhes. O Operário mesmo perdendo, em nenhum momento se atirou ao ataque. No mínimo, sempre tinham quatro homens para ter superioridade numérica na investida do Santa Cruz. O Santa Cruz não vai sentar de modo algum na vantagem. Mas é bom lembrar que não tomamos gols há quatro jogos”, ressaltou o comandante.

Uma semana o tricolor da vaga na Série B. Muito trabalho, muita conversa e foco total na decisão.

“A característica do campo, a característica do time deles, tudo isso muda algo. O Santa Cruz precisa ir pra lá bem preparado para tudo para o jogo que vamos enfrentar. Não adiantar pensar que vamos estar no Maracanã. O jogo será bem característico de acesso à Série B”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC