Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
06/07

Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz vai entrando na reta final dos preparativos para encarar o Remo, no Arruda. Apesar do treinamento desta sexta-feira (6) ter sido reservado, Roberto Fernandes não fez mistério e confirmou a equipe que vai entrar em campo.

A única mudança será no sistema defensivo. Com Sandoval suspenso, Augusto Silva vai formar dupla com Danny Morais. O time coral: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva, Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Robinho, Jailson e Pipico.

“A equipe é essa, com a entrada de Augusto Silva no lugar do Sandoval. O restante do time é o que entrou contra o ABC. Trabalhamos algumas alternativas para deixar a equipe mais ofensiva, no decorrer da partida. Mas temos nosso time definido”, informou o comandante.

Apesar de estarem há pouco tempo no clube, Eduardo, Jailson e Pipico se firmaram entre os titulares e estão recebendo elogios por parte da crítica. Roberto Fernandes comemorou o acerto nas contratações e espera elevar o nível das atuações.

“Tivemos a preocupação de trazer jogadores com características que não encontrávamos no elenco. O nível de atuação tem que ser do ABC para cima. Não quero um time com uma posse de bola sem objetividade. É claro que, dentro de casa, não jogaremos recuados. A única mudança é adiantar um pouco mais as linhas”, explicou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC