Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SócioCoral Seja Sócio Coral! Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
08/07

Entrevista com o técnico Roberto Fernandes

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

Após a vitória por 2×0 diante do Remo, Roberto Fernandes fez sua análise da partida e foi sincero em frisar o sofrimento do segundo tempo. Apesar da vantagem no placar, o tricolor não manteve a posse de bola e acabou levando sufoco durante boa parte do segundo tempo.

Ciente das falhas e já pensando em ajustes, o técnico tricolor comemorou a vitória e espera que esses momentos de tensão não ocorram nos próximos jogos.

“Santa Cruz começou o primeiro tempo adiantando a marcação e buscando o resultado. Envolvemos o Remo e fizemos o primeiro gol. Eles igualaram um pouco. Tivemos uma chance com Jaílson, podíamos matar o jogo ali, mas ele preferiu driblar o goleiro. No segundo tempo, o Remo veio para o tudo ou nada e ganharam o meio campo. Tentei dar mais velocidade com Augusto, mas não surtiu efeito. Levamos uma grande pressão”, avaliou Roberto.

Ao apito final, muita festa nas arquibancadas. O Santa chegou aos 20 pontos e se firmou de vez no G4. Além disso, tirou um peso grande por ter vencido dentro de casa e Roberto Fernandes espera que isso aconteça no próximo sábado (14).

“O primeiro passo é vencer em casa. Já havíamos perdidos dois jogos como mandante, fomos eliminados na Copa do Nordeste. Precisamos ser um mandante efetivo. Temos outro compromisso no sábado. Vamos melhorar nossa intensidade nos jogos para não sofrer o que sofremos nesse segundo tempo”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC