Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/01

Entrevista do técnico Leston Júnior

Compartilhe
Entrevista do técnico Leston Júnior

Por Leonardo Albertim

Leston Júnior falou com a imprensa após o amistoso desta terça-feira (8), contra o Treze, na Paraíba. Após o primeiro grande embate visando os jogos oficiais, o comandante enalteceu a importância do teste.

Pernambucanos e paraibanos empataram em 1×1. Juninho marcou para os donos da casa, e Augusto fez o gol da cobra coral. Tudo no primeiro tempo.

“O teste foi importante para que a gente pudesse mensurar, principalmente, tudo aquilo que nós temos para crescer. Já tínhamos um feedback positivo de muita coisa e vimos isso. Um gol gera instabilidade, principalmente começando um trabalho, mas isso não aconteceu. Reagimos e tivemos chances de virar. Alguns erros são importantes quando acontecem. Quando nós escolhemos o adversário foi para aumentar nosso nível de exigência e ter um ganho nessa avaliação”, analisou o treinador.

Restando pouco mais de uma semana para a estreia oficial diante do Botafogo/PB, pela Copa do Nordeste, Leston acredita que o que se viu dentro de campo está dentro do imaginado.

“Estamos num nível que a gente imaginava dentro do planejamento. Temos algumas coisas para melhorar, mas isso só vem com o trabalho, no passar do tempo”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC